segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Raimundo Queiroz explica motivo para o Vitória ter anunciado apenas um reforço

Com apenas uma contratação para a temporada de 2013, o Vitória segue sem grande movimentação no mercado da bola. Primando pro critério e zelo, o time baiano prefere estudar alguns atletas para, então, anunciar contratados.
Raimundo Queiroz explica que Vitória está primando por uma postura criteriosaRaimundo Queiroz explica que Vitória está primando por uma postura criteriosa

De acordo com o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, é preciso ter paciência para não errar. “Quero pedir ao torcedor que tenha paciência. Estamos fazendo as coisas com critério. Conseguimos o acesso à Série A e temos uma responsabilidade muito grande para desenvolver o trabalho. Estamos deixando, inclusive, a vaidade de querer anunciar um nome ou outro. O torcedor tem que esperar um pouco. Temos que fazer as coisas como elas têm que ser feita, da forma mais criteriosa possível para que o Vitória não pague por isso”, explicou.

Até o momento, o Vitória só anunciou um reforço. O atacante Lúcio Maranhão chega ao rubro-negro para reforçar o ataque, já que o clube perdeu atletas importantes do sistema ofensivo, como William e Pedro Ken.

Fonte : Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário