domingo, 23 de dezembro de 2012

Carlos Amadeu: 'Todo mundo vai vir pra cima da gente agora'

por Maurício Naiberg
Carlos Amadeu: 'Todo mundo vai vir pra cima da gente agora'
Foto: Divulgação
O técnico do Vitória Sub-20, Carlos Amadeu, campeão da Copa do Brasil da categoria neste mês, vai comandar o rubro-negro novamente em mais um grande desafio em janeiro: a Taça São Paulo de Futebol Júnior. Segundo ele, o grande desafio agora é reformular um grupo que sofreu baixar desde a conquista do título nacional recente.
- O tempo é curto para reformularmos o grupo. Vamos estrear no início de janeiro e ainda teremos o Natal e a virada de ano no meio disso tudo. Vamos ter um período de preparação muito curto. O grande desafio agora é criar um grupo coeso em pouquíssimo tempo – afirmou ao Bahia Notícias.  
De acordo com o treinador, o rubro-negro teve um ano maravilhoso em 2012.
- Na realidade, o Vitória já tem muita tradição na base e quando se joga contra o clube sempre existe o respeito. Uma conquista como essa da Copa do Brasil é ótima, mas antes já havíamos ficado em quinto lugar na Taça São Paulo deste ano, terceiro na Taça Belo Horizonte e fomos campeões da Taça Dois de Julho. O Vitória tem encaixado boas campanhas nessas competições. Existe o respeito. Todo mundo vai vir pra cima da gente agora e nossa responsabilidade aumenta – disse.
O Leãozinho está no grupo J da competição, ao lado do Monte Azul-SP, ABC-RN e Mogi Mirim-SP.
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário