quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Meu Sangue é Rubro-Negro - Vitória entre as 10 melhores campanhas de marketing do Brasil

A campanha “Meu Sangue é Rubro-Negro”, do EC Vitória, ficou entre as 10 mais criativas campanha de marketing do Brasil. Um júri composto por líderes de áreas de criação em agências apontaram a pedido do Meio & Mensagem as melhores ações de comunicação em 2012.
O júri foi formado por 80 criativos em funções diretivas (presidentes, vice-presidentes, diretores de criação ou head of art) que fizeram listas individuais com as 10 ações de comunicação preferidas.
Cerca de 140 ações foram votadas e com 113 pontos, “Meu Sangue é Rubro-Negro”, campanha de doação de sangue do Vitória, desenvolvida em conjunto com a agência Leo Burnettt Tailor Male e a Pernalty, com apoio da Secretaria de Saúde do Estado, ficou entre as 10 primeiras.
A campanha recentemente conquistou o “Marketing Best”, um dos maiores prêmios da propaganda nacional, e recebeu dois prêmios internacionais – “EFFIE Awards” e “El Ojo Iberoamerica” – além dos prêmios nacionais “Renato Castelo Branco” e o “Gran Prix” da ABP (Associação Brasileira de Propaganda).
Para finalizar o ano com chave de ouro, a campanha também é a capa da edição de dezembro da revista “Directory New Ideas”, de Londres, uma publicação que mostra a cada três meses as melhores e mais criativas ideias mundiais.

Fonte :  http://www.ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário