domingo, 23 de dezembro de 2012

2ª edição do FC Barcelona Camp é encerrada com sucesso

por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)

Foi encerrado na manhã deste sábado no Barradão a 2ª edição do FC Barcelona Camp 2012, que proporcionou à 150 garotos a oportunidade de treinar com professores do clube catalão.

Orientada por Joaquim Ayats Molist, a equipe de professores do FCB Camp é preparada para ensinar não somente lições sobre omundo futebolístico, mas também está atenta a estimular que os mesmos sigam os princípios educacionais do Futebol Clube Barcelona, que envolve muita disciplina, compromisso e interação social.

A “mini colônia de férias” foi iniciada no dia 16 de dezembro e terminou neste sábado (22), com a presença de praticamente todos os alunos, pais, amigos e visitantes, que puderam ver de perto a atuação dos garotos, que tem entre 6 e 16 anos.

Durante os dias que os garotos estiveram sob a responsabilidade do FC Barcelona Camp os garotos participaram de atividades em período integral e toda alimentação e vestimentas já estavam inclusas no pacote.

A cada gol nas vários joguinhos realizados os pais vibravam junto com os filhos, que se encantavam com a emoção vinda do lado de fora do campo.

Com o término das atividades os garotos foram premiados com um certificado de participação, além dos uniformes que atuaram nos dias de treinamentos.

Fotos: Gilberto Júnior/ Galáticos Online/ Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário