terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Os números não mentem - Pesquisa Datafolha confirma: torcida do Vitória é a que mais cresce

Pesquisa divulgada pelo Datafolha confirma o que não é mais segredo: a torcida do Vitória continua aumentando e já é a 12ª do Brasil, equilibrando com a do Fluminense do Rio, atual campeão brasileiro.
- Esse crescimento é natural e vem sendo confirmado em todas as pesquisas realizadas no Brasil. Recentemente, levantamento feito pela Pluri Consultoria confirmou o aumento de número de torcedores do Vitória. Em 2010, o Ibope já dizia que a torcida do Vitória era a que mais crescia no Norte e Nordeste do país – comemora Carlos Sergio Falcão, presidente em exercício do ECV, ao falar sobre a pesquisa do instituto Datafolha, um dos mais respeitados do país.
O crescimento da torcida rubro-negra não é por acaso. Deve-se a uma série de fatores. Por exemplo: o Vitória é o maior ganhador de títulos da década (2001-2010), é o clube do Norte e Nordeste melhor colocado no ranking da CBF, o mais transparente do Norte e Nordeste, de acordo com pesquisa da Pluri, mais premiado em campanhas de marketing no Brasil, único clube baiano com estádio próprio, líder de público na Série B em 2012 e, ufa, primeiro campeão brasileiro sub-20.

Fonte :  http://www.ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário