segunda-feira, 29 de julho de 2013

PONTINHO PRECIOSO


Vitória sai na frente, mas cede empate em jogo emocionante no Couto Pereira

Oito minutos de jogo, o argentino Maxi Biancucchi marca o seu sétimo gol e segue como artilheiro isolado da Série A. Parecia que, enfim, o Vitória conseguiria um triunfo diante do Coritiba, no Couto Pereira, e interromper a invencibilidade do adversário neste Brasileiro. 
 
Diante de mais de 18 mil pagantes, o Coxa, porém, chegou ao empate no último lance do primeiro tempo, aos 49 minutos – quatro de acréscimos – Alex,  em cobrança perfeita de falta, garantiu o empate de 1 a 1 neste domingo, pela nona rodada do primeiro turno. 
 
O próximo compromisso do rubro-negro será contra po Botafogo (3º colocado, com 17 pontos), quinta-feira, dia 1º de agosto, às 19h30, no Estádio do Maracanã, no Rio.
 
O jogo
No primeiro tempo, muito equilíbrio. No segundo, as defesas superaram os ataques, e o Vitória foi salvo pela trave, aos 49 minutos, em mais uma jogada do meia Alex.
 
Com 8 minutos de jogo, Maxi aproveitou lançamento do lateral-esquerdo Danilo Tarracha e marcou o sétimo gol dele no Brasileirão. Com a vantagem, o rubro-negro passou a se utilizar dos contra-ataques, e segurou a pressão do Coritiba até aos 49 minutos quando Alex cobrou falta com categoria, marcou seu quinto gol - é o vice-artilheiro do campeonato - e empatou.
 
No segundo tempo, os times marcaram forte e as chances foram poucas. A principal do Vit´poria foi com Fabrício num chute que passou rente à trave. O Coritiba teve um gol não validado porque Alex estava impedido.
 
O treinador Caio Júnior fez duas modificações: trocou Renato Cajá por Vander e Dinei por André Lima.
 
CAMPEONATO BRASILEIRO
SÉRIE A
1º turno
Data: 28 de julho, às 18h30
Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR)
 
1 CORITIBA - Vanderlei, Victor Ferraz, Emerson, Chico, Raul Iberbia, Junior Urso (Willian), Bottinelli (Lincoln), Robinho, Alex, Geraldo e Bill (Keirrison).  
Técnico: Marquinhos Santos
 
1 VITÓRIA - Wilson, Gabriel, Victor Ramos, Fabrício, Michel, Danilo, Maxi Biancucchi (Camacho), Cáceres, Dinei (André Lima), Renato Cajá (Wander) e Escudero.
Técnico: Caio Junior
 
Gols: Maxi Biancucchi (VIT), aos 8min, e Alex (COR), aos 49min do 1º tempo
Árbitro: Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP-FIFA), assistido por  Celso Barbosa de Oliveira (SP-CBF 1) e Daniel Paulo Ziolli (SP-CBF 1)
Cartão amarelo: Bill , Raul Iberbia (COR), Maxi Biancucchi e Victor Ramos (VIT)
Renda: R$ R$264.384,00; Público: 16.420  pagantes
 
Fonte : ECVitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário