quarta-feira, 31 de julho de 2013

FORÇA, ANDRÉ LIMA


Jogadores lamentam contusão de André Lima que será operado do joelho esquerdo

A confirmação da lesão do atacante André Lima – fratura do planalto tibial do joelho esquerdo - foi o assunto na tarde desta terça-feira na reapresentação do time do Vitória após o retorno de Curitiba, onde empatou em 1 a 1 com o Coritiba, domingo. Os jogadores lamentaram a contusão do companheiro que tem poucos dias no clube.
 
André Lima e o médico Rodrigo Vasco da Gama falaram sobre a contusão, e o gestor Raimundo Queiroz esclareceu que o clube dará toda assistência ao jogador. André está definindo se fará a cirurgia em Salvador.
 
Para os trabalhos na tarde desta terça-feira os jogadores foram divididos em dois grupos. Quem iniciou o jogo de domingo, em Curitiba, foi submetido ao CORE, sessão de reforço muscular na academia e crioterapia.
 
O grupo que ficou em Salvador e mais os jogadores que ficaram na reserva e aqueles que entraram no decorrer da partida – exceto André Lima – participaram de um coletivo contra o time sub-18 comandado pelo professor Hamilton Mendes.
 
NOVIDADE
 
Caio Júnior assistiu ao coletivo na área técnica reservada ao técnico e depois divulgou a relação dos jogadores para a partida desta quinta-feira, 1 de agosto, contra o Botafogo, no Estádio do Maracanã, no Rio.
 
A novidade é o meia Leilson. A última vez que o jogador atuou foi dia 31 de março, contra o Feirense, pelo Campeonato Baiano. Sofreu uma lesão muscular e volta agora.
 
Sem Victor Ramos, com três cartões amarelos, o técnico rubro-negro deve puxar Gabriel Paulista para compor o meio da zaga e escalar Daniel Borges na lateral-direita.
 
Nesta quarta-feira, às 10 horas, os jogadores se reapresentam e encerram a preparação para o jogo no Rio. O embarque será às 15h08.
ENTREVISTAS
Ouça as entrevistas de André Lima, Rodrigo Vasco da Gama, Raimundo Queiroz e Leilson através do link http://www.ecvitoria.com.br/podcast.html

Fonte : ECVitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário