segunda-feira, 29 de julho de 2013

CAPITÃO SUSPENSO


Terceiro cartão amarelo tira zagueiro Victor Ramos do jogo contra o Botafogo na quinta

O empate de 1 a 1 com o Coritiba, no Couto Pereira, onde o adversário tinha 100% de aproveitamento, foi bem recebido pelo técnico Caio Júnior, do Vitória. A única lamentação foi a advertência do zagueiro Victor Ramos, que com três cartões amarelos está fora do jogo contra o Botafogo, quinta-feira, dia 1º de agosto, às 19h30, no Maracanã.
 
Com a ausência de Victor Ramos, capitão da equipe, e que jogou as nove partidas até aqui, Caio Jr. vai recompor a zaga com Gabriel Paulista, que atuou como lateral-direito diante do Coritiba, neste domingo.
 
“Vou ter que pensar bem. Mas vou deixar para pensar a partir de amanhã (segunda-feira)”, disse Caio sobre a escolha do substituto de Victor Ramos.
 
O técnico ainda não poderá contar com Nino, titular da lateral-direita, e tem como opção o recém-contratado Daniel Borges, destaque do Campeonato Paulista atuando pelo Botafogo de Ribeirão Preto. 
 
Durante a entrevista coletiva no Estádio Couto Pereira, Caio Jr. falou sobre a atuação do Vitória diante do Coritiba.
 
“No primeiro tempo nosso time foi melhor, mas também eles nos empurraram no segundo tempo. Não é fácil suportar a pressão que sofremos. Tem jogo que tem que saber se defender bem e me orgulho dessa defesa” – comentou o treinador.
 
Fonte : ECVitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário