quarta-feira, 31 de julho de 2013

Abalado, André Lima lamenta lesão e fala em permanência no Vitória

por Redação Galáticos Online
 

A fratura no joelho logo na sua estreia pelo Vitória deixou André Lima abalado. Ao falar sobre a lesão nesta terça-feira (30), o atacante, que está fora da Série A 2013, apresentou um semblante diferente de quando concedeu sua primeira entrevista no clube. A alegria deu lugar à tristeza.

"Está sendo muito difícil para mim. Tinha certeza que ia ajudar muito esse clube. Fui muito bem acolhido pelos funcionários e atletas. Tenho recebido muitas mensagens dos torcedores e agradeço o carinho de todos", disse.

O atleta voltou a falar do seu espírito de "guerreiro" para se empenhar na recuperação. "Vou me doar o máximo para voltar o mais rápido possível. Eu sou um guerreiro. É apenas mais um obstáculo que eu vou passar, tenho certeza. Peço desculpa ao torcedor, pois queria jogar e fazer gols aqui".

E apesar de ter contrato com o Leão até dezembro, André Lima não quer deixar a Toca sem ter feito história com a camisa rubro-negra. O jogador revelou que pretende renovar seu empréstimo.

"Não sei quanto tempo vai demorar minha recuperação, não é muito simples. Tenho mais dois anos de contrato na China e tudo é possível, parte muito de mim e eu penso sim numa prorrogação de contrato. Por onde passei sempre me doei ao máximo e não é no Vitória que não vou fazer isso. O Vitória investiu em mim e eu vou pagar", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário