sexta-feira, 26 de julho de 2013

"Guerreiro" André Lima se coloca à disposição de Caio Jr.

por Redação Galáticos Online


Após ter treinado entre os titulares durante parte do coletivo desta quinta-feira (25), André Lima se colocou à disposição do técnico Caio Jr. para iniciar a partida contra o Coritiba, no próximo domingo (28). O atacante afirmou que vem se esforçando para ganhar a confiança do treinador.

"Estou treinando forte, em tempo integral e estou à disposição do professor Caio. É um reinício e espero que a gente possa fazer um grande jogo", disse.

Mesmo sem saber se será titular, o jogador destacou seu lado "guerreiro" e garantiu que está pronto para o desafio. "Depende de como o jogo vai se apresentar. Acredito que posso sim jogar os 90 minutos, mas nem sei se vou começar jogando. Estou aí para ajudar. Estava pronto para o BAVI, só não fui para o jogo por causa da questão do fuso-horário, para me acostumar. Eu sou Guerreiro e estou pronto".

Mas, André Lima não esqueceu de pregar respeito ao adversário. "Temos que ter atenção. Eles têm um plantel muito bom, jogadores que fazem a diferença. Mas, nosso pensamento é a vitória e vamos em busca dela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário