quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Zagueiro revelado na Toca manifesta desejo de voltar; Vitória estuda contratação

Atualmente na Suíça, Adaílton acumula passagens pelo Santos, Rennes da França e Henan Jianye da Chin

Com carências na defesa, após as saídas de Victor Ramos para o Monterrey, do México, de Kadu, para o Braga-POR, e de Reniê, o Vitória terá que buscar soluções para reforçar o sistema defensivo em 2014. Um nome começa a circular nos bastidores do Barradão. O zagueiro Adaílton, revelado pelo Vitória, e que está atuando no futebol suíço manifestou seu desejo de voltar ao clube. 
Adaílton manifestou o interesse de voltar a defender o Leão 
"Joguei no Sion e no Chiasso. A gente tá com pensamentos. Meu objetivo é voltar para o Brasil, mais perto ainda se for possível. Ficar perto da família. Se for no Vitória, não teria solução melhor. Todo mundo me pergunta quando eu vou voltar. Se dependesse de mim, já tinha voltado", disse o jogador ao iBahia Esportes. 
Procurado pelo iBahia Esportes, o vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, revelou que recebeu ligações de representantes do atleta, mas o nome do jogador precisa ser discutido com o técnico Ney Franco, que no momento passa férias fora do Brasil. 
"Até agora não teve nada com a gente. É uma coisa que tem que ser analisada. Como ele (Adaílton) está fora há muito tempo a gente fica um pouco preocupado. Uma pessoa até me ligou falando dele, no interesse dele de voltar, mas temos que consultar o técnico Ney Franco, que está no exterior.  Mas o nome dele não chegou a ser discutido. O planejamento tem que ser feito em conjunto. É importante a opinião do Ney Franco", explicou Epifânio. 
O vice-presidente do Leão afirmou ainda que outros nomes estão sendo analisados. Até o momento, o único reforço do Leão para o setor foi o zagueiro Dão, que disputou a Série B pela Chapecoense. Além do Vitória, Adaílton acumula passagens por Santos, Rennes da França e pelo Henan Jianye, da China. O jogador tem seu passe ligado ao FC Sion e está por empréstimo no FC Chiasso.

"Temos muitas ofertas, mas vamos olhar o perfil de cada um, as características de velocidade, recuperação, porque um zagueiro precisa ser rápido.  Tudo isso será discutido com o técnico Ney Franco, que no momento está no exterior", disse Epifânio. 
Fonte : IBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário