sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Dida ex-Vitória não teme rejeição da torcida no Internacional

por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Após confirmar que vai ‘virar a casaca’ em 2014, o goleiro Dida se mostrou animado em defender as cores do Internacional. O ex-goleiro do Grêmio não chegou a um acerto com o rival do Colorado, e acabou assinando por dois anos com o Inter, onde espera conquistar a torcida.

“Não temo rejeição. Para conquistar a torcida tenho que fazer o que sempre fiz, só assim irei conquistar os torcedores”, prometeu Dida, de 40 anos.

O contrato de Dida com o Inter é de dois anos. O goleiro explicou que tentou continuar no Grêmio, mas o tricolor não aceitou a duração de contrato. O rival, por sua vez, aceitou as condições impostas pelo arqueiro revelado pelo Vitória, e fechou até o final de 2015.

“Foram questões familiares. Eu não exigi nada. Só gostaria de permanecer por um período maior. Cabia a eles aceitar ou não. Eu tenho família, filhos que estudam aqui. Um contrato de dois anos me traz tranquilidade e mostra a confiança da direção”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário