sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Bahia sonda Maxi e empresário afirma: ‘Por sim, seremos profissionais’

Horas após o Vitória encerrar negociação com argentino, Tricolor sonda ex-atacante do rival. Empresário deixa porta aberta, mas afirma que decisão é do jogador

Por Salvador
maxi vitória (Foto: Eric Luis Carvalho)Fora dos planos do Vitória, atacante entra na mira do Bahia (Foto: Eric Luis Carvalho)
Depois da falta de acordo entre Vitória e Maxi Biancucchi encerrar o casamento entre o atleta e clube, a presença do atacante na Bahia para 2014 ganhou uma pequena sobrevida. O jogador foi sondado pelo maior rival do Vitória, o Bahia. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Regis Marques. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o representante do jogador disse que foi procurado pelo Tricolor baiano.
- Pessoas do Bahia me ligaram. Existe a sondagem. Queriam saber se eu aceitaria negociar, e eu fiquei de falar com o Maxi. Depois vamos voltar a conversar com as pessoas que nos procuraram – disse Marques ao GloboEsporte.com.
No entanto, a negociação com o argentino não deve ser das mais fáceis para o Tricolor. Dois fatores devem pesar contra a permanência de Maxi em terras baianas. Além dos valores fora dos padrões do fair play financeiro, que o Tricolor planeja seguir em 2014, a identificação do atacante com a torcida do Vitória são razões que pesam contra. A segunda filha do jogador, que nasceu na Bahia, ganhou o nome de Vitória. No entanto, se depender do empresário de Maxi, ao menos o segundo fator não deve ser problema para um possível avanço nas negociações.
- Por mim não há problema (no fato de Maxi ter identificação com a torcida do Vitória). Por mim, seremos profissionais. No que depender de mim, vamos sentar e ouvir a proposta do Bahia. Se for boa, por mim, não tem problema e ficaria – afirmou. 
No twitter, atacante desabafa contra diretoria e agradece à torcida
Depois do fim das negociações com o Vitória, que foi comunicado pelo empresário do jogador, Regis Marques, via twiiter, Maxi usou a mesma ferramenta para criticar a diretoria do Vitória. De acordo com o jogador, ele teria aceitado pro duas vezes as bases salariais oferecidas para permanecer no Rubro-Negro.
maxi biauncucchi twitter; maxi; vitória (Foto: Reprodução/Twitter)Pelo twitter, Maxi falou sobre o fim das negociações e agradeceu à torcida do Vitória (Foto: Reprodução/Twitter)
- Eu queria muito ter ficado. Aceitei por duas vezes os valores oferecidos pelo Vitória e no final, mudavam os valores. Isso demonstra que jamais tiveram interesse em renovar – escreveu o argentino em seu perfil na rede social.
Apesar da crítica, Maxi agradeceu à torcida rubro-negra pelo apoio em sua passagem pelo clube. #boraVitória .Obrigado (sic) - escreveu

Fonte : GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário