quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tarracha: 'Estou à disposição e preparado para jogar o clássico'

por Maurício Naiberg
Foto: Maurício Naiberg / Bahia Notícias
Tarracha: 'Estou à disposição e preparado para jogar o clássico' Apresentado oficialmente nesta tarde de quinta-feira, após realizar todos os exames médicos na terça-feira, o novo lateral-esquerdo do Vitória, Danilo Tarracha, afirmou que pode fazer sua estreia no clássico Ba x Vi do próximo domingo, na Arena Fonte Nova, às 16h. Segundo o jogador, que atuou no Linense durante o Paulistão, o rubro-negro é um grande clube e isso pesou em sua escolha.
 
- Aceitei vir para o Vitória pela grandeza do clube, pela competição que disputará. Um lateral, para ser titular em um grande clube do Brasil, precisa saber defender e apoiar. Tenho que estar preparado para isso – disse.
 
Segundo o atleta, se o treinador Caio Júnior precisar, ele estará à disposição para o duelo com o tricolor.
 
- Venho de uma sequência boa de jogos, sem nenhum problema. Estou à disposição e preparado para jogar o clássico - afirmou.
 
De acordo com ele, há uma expectativa grande em conhecer Caio Júnior.
 
- Do elenco todo conheço Cardoso, pois somos da mesma região do interior de São Paulo. Vai ser a primeira vez que trabalho com Caio. Estou ansioso para conhecê-lo. 
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário