domingo, 21 de abril de 2013

Luís Alberto: 'Estou muito feliz e isso é refletido em campo'

por Maurício Naiberg
Luís Alberto: 'Estou muito feliz e isso é refletido em campo'
Foto: Max Haack / Bahia Notícias
O volante do Vitória, Luís Alberto, um dos principais destaques do time nesta temporada, fez questão de agradecer o apoio que tem recebido de todos dentro do clube. De acordo com o jogador, contratado no início de 2013 após uma ótima temporada no Cluj, da Romênia, é com grande alegria que ele defende as cores rubro-negras. 
 
- Não tenho nem palavras para descrever a alegria que estou sentindo em defender o Vitória. Quando resolvi voltar para o Brasil, escolhi o clube porque mostrou que acompanhava a Liga dos Campeões e sabia que estava indo bem. Não faço mais do que minha obrigação me doando tanto dentro de campo e correndo muito para ajudar o time a alegrar a torcida rubro-negra - disse. 
 
Para ele, que chegou a ser procurado por Vasco, Internacional e Goiás antes de acertar com o Leão, a escolha pela Toca foi a melhor possível.
 
Fonte : Bahia Noticias
 
- Ser lembrado por grandes clubes, que acompanham o futebol mundial, é sempre bom para qualquer jogador. Prova que você vem fazendo um grande trabalho, mesmo estando longe. Mas optei por ficar perto da minha família aqui em Salvador. Estou muito feliz e isso é refletido em campo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário