quinta-feira, 25 de abril de 2013

Marquinhos: 'Estou procurando meu espaço'

por Maurício Naiberg
Marquinhos: 'Estou procurando meu espaço'
Foto: Max Haack / Bahia Notícias
Brigando por uma vaga no time titular do Vitória, o meia-atacante Marquinhos revelou após o triunfo de 2 x 1 sobre o Feirense, na noite da última quarta-feira, que seu objetivo é ganhar a confiança do técnico Caio Júnior. Segundo o jogador, o mais importante é ajudar o rubro-negro a vencer as partidas.  
 
- Estou procurando meu espaço no dia a dia, nos treinamentos. Se vou ser titular ou não cabe ao treinador. O importante é estar no grupo e trabalhar para conquistar meu espaço – disse.
 
Com 12 pontos, o Leão da Toca encara o Bahia no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. 
 
fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário