quinta-feira, 25 de abril de 2013

Punido pelo STJD, Caio Júnior desfalcará o Vitória diante do Salgueiro

Punido pelo STJD, Caio Júnior desfalcará o Vitória diante do Salgueiro
Foto: Max Haack / Bahia Notícias
Na estreia do Vitória na Copa do Brasil, Caio Júnior não participou por estar cumprindo punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).  E o Leão não contará com o treinador mais uma vez na competição nacional por ter sido julgado novamente nesta quinta-feira (25). Com isso, a suspensão de um jogo aumentou para duas partidas. O meia Renato Cajá, que também desfalcou o rubro-negro na segunda partida contra o Mixto, teve a pena inicial mantida.
 
Os dois foram julgados inicialmente no dia 8 de março. O meia e o treinador foram punidos por causa da confusão no fim da partida contra o Ceará, no dia 17 de fevereiro, que terminou com a eliminação do Leão da Copa do Nordeste.  Na súmula do confronto, o árbitro pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Junior relatou que foi agredido fisicamente pelo meia Renato Cajá, além de ofendido pelo argentino Escudero e pelo treinador da equipe baiana.
 
- Expulsei de campo, pelo cartão vermelho direto, aos 46 minutos da segunda etapa da partida, o Sr. Renato A. J. Morais [Renato Cajá], número 10 da equipe do Vitória, por empurrar o árbitro da partida após discordar da marcação da arbitragem. Informo ainda que o atleta supracitado desferiu um tapa no rosto do árbitro em questão, tendo que ser contido pelos companheiros de equipe – diz a súmula escrita por Gilberto Rodrigues Castro Junior.
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário