sábado, 5 de julho de 2014

Vinícius se diz preparado para atuar como centroavante

Vinícius se diz preparado para atuar como centroavantepor Glauber Guerra

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O atacante Vinícius, do Vitória, se diz preparado para atuar como centroavante. Com a ausência de Dinei, que não participou dos últimos treinos por conta de dores no joelho, Vinícius tem exercido a função nas atividades comandada pelo técnico Jorginho.
 
“Jorginho perguntou se eu podia fazer outra situação de jogo estou me adaptando a nova posição [centroavante]. Sou um jogador de vim por trás, até mais pelas beiradas. E agora estou fazendo um centroavante falso e me adaptando a essa posição e espero que dê certo […] Se amanha tiver um jogo, estarei pronto para isso”, declarou.
 
Vinícius ainda aprovou as últimas contratações do Vitória.

“São bons jogadores e de alto nível. O Adriano já conhecia e joguei contra no Campeonato Paulista. Richarlyson também já tinha jogado contra. O próprio Kadu, que conheci agora, é uma excelente pessoa. São bons de grupo. E chegaram para somar e nos ajudar e quando vem com pensamento de vitória e de vencedor, só soma”, comentou. Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário