quarta-feira, 2 de julho de 2014

Na mira do Vitória, meia mantém forma física na Ponte Preta

por Tarso Duarte

Ainda com o Vitória tentando acertar sua volta, o meia Renato Cajá está em terras brasileiras, mantendo a forma física, enquanto ainda não tem futuro definido para este segundo semestre. O atleta, que deixou a Toca do Leão no final de 2013, está utilizando a estrutura da Ponte Preta, clube onde se destacou, aparecendo para o cenário nacional.
 
O passe do atleta de 29 anos pertence ao Gangzhou Evergrande, da China, mas ele não deve voltar ao time asiático nesta temporada. No primeiro semestre, ele defendeu o Bursaspor, da Turquia, jogando em oito oportunidades, seis como titular. De acordo com Cajá, atualmente ele se encontra sem clube.
 
"Estou fazendo um reforço muscular aqui na Ponte. No momento, o Gangzhou não definiu meu futuro e estou sem clube. Então, solicitei à Ponte se poderia treinar aqui para me manter em forma e fui atendido, no que só tenho a agradecer", explicou.
 
Em 2013, Cajá passou por altos e baixos a serviço do Vitória. Foram 42 jogos e seis gols pelo rubro-negro, sendo um deles o primeiro da Fonte Nova, após a reforma, em partida vencida pelo Leão por 5 a 1.
 
Mesmo assim, a torcida rubro-negra pegou no pé do atleta em algumas partidas, o que estremeceu a relação, e Cajá acabou não tendo o contrato renovado para 2014.
 
Sem Cajá, o time deu vexame no primeiro semestre, e ainda não conseguiu encontrar um substituto à altura para a posição no meio de campo. Galaticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário