quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cáceres evita falar em renovação: 'Quero deixar essa questão com meus empresários'

Cáceres evita falar em renovação: 'Quero deixar essa questão com meus empresários'por Glauber Guerra
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O volante Cáceres tem contrato com o Vitória até dezembro deste ano. E o futuro do paraguaio na Toca do Leão continua indefinido. No último dia 19, Miguel Gonzales Zelada, empresário do atleta esteve reunido com a diretoria e revelou que o jogador deve deixar o Rubro-Negro após o fim do Campeonato Brasileiro.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Cáceres evitou se aprofundar no assunto e jogou a responsabilidade para os seus procuradores.

“Todos sabem do carinho que tenho pelo clube e da minha vontade de permanecer na Toca do Leão, mas quero deixar essa questão da minha renovação com meus empresários. Estou pensando somente em ajudar a equipe dentro de campo e focado na nossa recuperação neste segundo semestre”, afirmou.

Cáceres, de 26 anos,  desembarcou no Vitória no início do ano passado. Até o momento, o paraguaio disputou 61 partidas com a camisa do Leão e marcou cinco gols. Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário