quarta-feira, 2 de julho de 2014

Presidente do Vitória garante mais um reforço: "um meia armador"

por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

A chegada de Marcinho a Toca do Leão dividiu a opinião dos torcedores. Alguns aprovaram de imediato, mas outros protestaram alegando que a prioridade seria o tão sonhado camisa dez, o armador.

Mas, em entrevista à Equipe dos Galáticos, na noite desta terça-feira (1º), o presidente do Vitória, Carlos Falcão tentou tranquilizar a torcida e garantiu que mais um meia será contratado. "Um meia trouxemos ontem, o Marcinho. Não é um meia armador, mas é um meia atacante. Estamos buscando mais um nome com características diferentes, um meia mais armador mesmo", disse.

Sobre o substituto de Souza, que rescindiu recentemente com o clube, o dirigente confirmou que pode ser André Lima e afirmou que o atacante está "totalmente recuperado". "A contusão dele foi muito séria. A medicina e a tecnologia médica hoje são sensacionais. Digo aqui que todos os exames que fizemos nele tiveram resultados muito bons. Sobre o aspecto médico, ele está totalmente recuperado. O que pega ainda para a contratação dele é o aspecto legal, ele ainda não resolveu sua situação jurídica com o clube da China. E foi esse o motivo por ele não ter ficado no Coritiba. Conversei com o presidente do Coritiba e ele nos garantiu que o jogador também foi aprovado nos exames e o motivo foi esse".

Outro que também pode retornar ao Barradão, segundo o mandatário, é o meia Renato Cajá. "É verdade. A torcida pegou um pouco no pé dele ano passado, mas tentamos manter ele, porém ele tem passe preso a um clube da china e o investimento necessário para mantê-lo avaliamos que não teria o custo benefício bom. Se hoje o custo benefício mudar e voltar a ser bom, temos interesse em trazê-lo de volta sim".

Falcão ainda respondeu às críticas da torcida com a falta de contratações no primeiro semestre e a má campanha do time. "Fizemos investimento alto na reforma do Barradão, ficamos sem o estádio. Além disso, ficamos um tempo sem receber o patrocínio máster. Tudo isso atrapalhou e nos trouxe dificuldades. Agora, com a renovação do patrocinador e a conclusão das obras no Barradão, nos deu um fôlego para reforçar".

Por fim, o presidente rubro-negro deu uma boa notícia e anunciou que a dívida dos direitos de imagens dos atletas será paga nesta semana e o Leão passará a ter a folha totalmente em dia. "Já assinamos os cheques. Estarão sendo pagos ainda nesta semana. E é bom lembrar que a imagem hoje representa muito pouco na folha do Vitória, apenas cerca de 20%", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário