quinta-feira, 19 de junho de 2014

Renato Cajá pode retornar ao Vitória


Em busca de um camisa dez, o Vitória pode buscar um velho conhecido. O meia Renato Cajá, que defendeu o Bursaspor/TUR no primeiro semestre, é o nome mais forte para defender o rubro-negro baiano na sequência do Campeonato Brasileiro.
Com 29 anos, Renato Cajá disputou a temporada de 2013 pelo Vitória após passar por Botafogo, Grêmio e Ponte Preta. Marcou 6 gols, deu 8 assistências em 42 jogos e saiu muito contestado pela torcida, retornando ao Guangzhou Evergrande/CHI. No início de 2014, foi emprestado ao Bursaspor/TUR e só jogou 8 partidas em três meses.
A contratação de um meia é prioridade no clube. Liberado pelo time chinês, Renato Cajá receberia um salário de 80 mil reais por mês, muito menor do que os 170 mil que recebia no ano passado. Em entrevista ao Arena Rubro-Negra, o vice-presidente Epifânio Carneiro revelou o interesse e como aconteceu o primeiro contato entre o clube e o jogador.
“O atleta esteve aqui no Barradão para resolver outras demandas, e a conversa do seu retorno surgiu. Vamos conversar com o jogador. O seu retorno interessa ao clube.”, disse Carneiro.
Mesmo que contrate Renato Cajá, o Vitória ainda vai contratar mais um meia, um centroavante e um goleiro para o restante da temporada.
*Com a colaboração do repórter Flávio Sande
Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário