Atacante baiano marca um gol, participa dos outros dois, e, com bom humor, minimiza chance perdida no estilo Inacreditável Futebol Clube
- Cada jogo que a gente disputa é uma decisão. É isso que estamos levando. Podem ter certeza que com tranquilidade e pezinhos no chão, nós vamos buscar o G-4 – disse.
Marquinhos falou sobre as dificuldades enfrentadas na partida em que o Vitória quebrou um jejum de 32 anos sem vencer o Fluminense no Rio de Janeiro. A equipe baiana jogou com um homem a menos desde os 14 minutos do primeiro tempo, quando Kadu foi expulso.
- Mesmo com um homem a menos, em momento algum desistimos. Nós conversamos entre nós e falamos que ia ser difícil. Tínhamos que dar o máximo porque sabíamos o quanto era difícil com um a menos. Agora é ter o descanso e pensar no próximo adversário – disse.
- Só quem sabe é quem tá ali dentro. Achei que a bola ia entrar (após chute de William Henrique), mas aí a bola veio na minha direção e, no desespero, bateu no meu pé e subiu – contou.
O atacante prometeu que a partir de agora, o Vitória encara todas as partidas como uma final de campeonato. Com 47 pontos, o Vitória está cinco atrás do quarto colocado, o Atlético-PR. O Rubro-Negro joga quatro das sete partidas dentro dos seus domínios, no estádio do Barradão.
- Vamos encarar essas sete partidas que faltam como decisões. Cada jogo será uma decisão para nós – promete.
Fonte : Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário