Mesmo com um a menos desde os primeiros minutos de jogo, Vitória consegue a virada e sai do Estádio do Maracanã com três pontos.
O atacante ainda protagonizou um lance incrível: sozinho dentro da área, sem goleiro, ele chutou para cima e perdeu o gol. Ao fim da partida, o lance não fez falta. William Henrique e Juan completaram o placar. Apelidado de ‘Pica-pau’, o atacante, considerado amuleto pelo técnico Ney Franco, entrou no segundo tempo e, mais uma vez, justificou o status: anotou o tento que sacramentou a vitória.
– A gente teve sabedoria e inteligência dentro de campo. Pedido pro Ney foi para fechar o lado direito deles, que o lateral estava subindo muito. E graças a Deus eu tive a felicidade de estar dentro da área para fazer o gol. – analisa William Henrique.
Autor do segundo gol, Juan voltou a ser decisivo na partida. Na segunda etapa, como já virou rotina, ele foi deslocado para jogar no meio-campo e rendeu bem. No entanto, em vez de valorizar sua importância dentro de campo, o lateral prefere exaltar a força do elenco rubro-negro.
– O sonho continua. Vamos continuar buscando. É difícil, mas uma vitória como essa dá moral.
Esse aqui é um time unido. Todo mundo sabe que o diferencial é a força do elenco. Ninguém está acima de ninguém. O time é humilde dentro de campo, joga com garra, e Deus nos abençoou hoje – afirma.
O lateral Ayrton segue a mesma linha. Ele valoriza o fato de jogar com um a menos fora de casa, e faz questão de destacar a dedicação dos companheiros.
– Nós viemos em busca da vitória. No começo do jogo, perdemos um jogador. Jogar fora, contra o Fluminense, fora de casa, nós sabíamos que seria difícil. Mas a equipe está de parabéns pela dedicação. Fomos consagrados com mais uma vitória. Estamos de parabéns – conclui.
Fonte : Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário