Jogadores desperdiçaram lances incríveis na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro. Confira os lances e vote na enquete do 'É Gol!!!'
Clique aqui para votar no gol mais perdido da rodada
No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta venceu o Vasco por 2 a 1, de virada, e ultrapassou o adversário na zona de rebaixamento. O tamanho da vitória para a equipe campineira foi proporcional ao impacto para os cruz-maltinos da derrota. O time carioca já vencia por 1 a 0, quando aos 27 minutos do segundo tempo teve a chance de matar o jogo, mas a dupla Willie e Nei perdeu um gol inacreditável. No lance, Thalles limpou o goleiro Roberto e, sem ângulo, rolou para trás. Willie pegou mal, mas a bola sobrou para Nei mandar a bomba. Alef travou na hora 'H'.
No Maracanã, com um jogador a menos desde os 14 minutos do primeiro tempo, o Vitória mostrou força e venceu o Fluminense por 3 a 2. Marquinhos foi o destaque da partida: fez um gol e participou dos outros dois, de Juan e William Henrique. Biro Biro e Rafael Sobis marcaram para o Tricolor. O ex-jogador do Flamengo ainda poderia ter ampliado ainda mais a vitória, mas perdeu um gol incrível, aos 41 minutos do primeiro tempo. Rafinha perdeu a bola para William Henrique, que tentou driblar Diego Cavalieri e chutou prensado. A bola bateu na trave e sobrou para Marquinhos, que chutou por cima.
Na Arena Castelão, Portuguesa e Flamengo ficaram num empate sem gol, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. André Santos teve a chance de dar a vitória ao rubro-negro, mas perde um chance incrível. Após cruzamento da direita, o jogador se esticou todo para conseguir o chute, mas pegou mal.
Fonte : Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário