domingo, 27 de outubro de 2013

Guerreiros, sim!



O atleta Marquinhos jogou muito, redimiu-se dos dois últimos jogos quando perdeu gols incríveis, mas hoje foi o nome do jogo porque fez um gol e participou dos outros dois da vitória por 3x2 contra o tricolor carioca. Infernizou a defesa do Fluminense e foi o comandante do rubro-negro baiano.

O Vitória conseguiu neste domingo, no Maracanã, um de seus triunfos mais expressivos no Brasileirão e propiciou ao Flu uma de suas derrotas mais preocupantes visto que o rubro-negro baiano, com um jogador a menos, desde os 12 minutos do primeiro tempo, o Vitória mostrou força e enorme organização ao virar o jogo e bater o time pó-de-arroz por 3 a 2. O eficiente Marquinhos foi o destaque da partida: fez um gol e participou dos outros dois, de Juan e William Henrique. Parabéns, ó!


Neste jogo de hoje o Rubro-Negro se empolgou e foi para cima do Flu. Dois minutos depois do empate, Marquinhos aproveitou cruzamento de Escudero e bateu de primeira. A bola bateu no zagueiro e sobrou limpa para William Henrique virar o jogo e marcar seu quarto gol no Campeonato Brasileiro.


Visivelmente desnorteado após a virada, o Fluminense pecava nos passes e também nas finalizações. No final da partida, aos 40, o Vitória perdeu um gol incrível. Willian Henrique aproveitou a bobeada do zagueiro, entrou na área e dividiu com Cavalieri. A bola subiu e explodiu no travessão. Na sobra, de cara com o gol, Marquinhos mandou para fora. Enfim, um jogo emocionante e com ares dramáticos, ó! Assim foi o triunfo do Vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, neste domingo 27 de outubro, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um homem a menos, desde 12 minutos, quando Kadu foi expulso, o Rubro-Negro não se abateu e volta para Salvador com três pontos na bagagem e chegou à sexta posição na classificação geral. No próximo domingo Vitória e Coríntians no Barradão com expectativa de 30 mil torcedores do rubro-negro baiano e combativo Esporte Clube Vitória.
 
Fonte : Leões da Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário