Goleada, time jogando bem no segundo tempo, liderança do campeonato e invencibilidade mantida. Mas nem tudo são flores no rubro-negro: o artilheiro Marcelo Nicácio (quatro gols em três jogos) e o meia Leilson, que voltou atuar depois de ter feito contra o Ceará, em novembro de 2012, sua última partida, também se lesionou.
“Caio (Júnior, o técnico) não pode nem pensar nos dois para domingo”, avisou o médico Wilson Vasconcelos.
Marcelo Nicácio jogou 13 minutos no primeiro tempo e saiu com dores no adutor da coxa esquerda. Será submetido a exame nesta segunda-feira, o mesmo ocorrendo com Leilson, que ficou poucos minutos em campo no segundo tempo – 13 minutos.
“Lamento muito a lesão do Leilson. Tinha voltado e estava bem nos treinos. Achei que era o momento dele e agora parece que sofreu uma lesão muscular”, lamentou Caio durante a coletiva.
Na coletiva, Caio rebateu aqueles que insistem em afirmar que o time no segundo tempo cai de rendimento por causa do “preparo físico”. “Ficou provado que estamos muito bem fisicamente. Terminamos a partida com um nível físico bem acima do normal”, disse.
Os jogadores que atuaram neste domingo estão de folga nesta segunda-feira. Haverá treinamento para os que ficaram no banco e aqueles que não foram relacionados para a partida. Na terça-feira é todo grupo vai treinar à tarde no CT Manoel Pontes Tanajura.
Fonte : ECVitoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário