Com dois gols pelo Figueirense, Wilson revela que pediu a Ney Franco para cobrar umas das penalidades contra o Ceará, caso a partida termine empatada em 1 a 1
Caso a decisão vá para as penalidades, o técnico Ney Franco terá que escolher cinco batedores. Marquinhos, Dinei e Juan devem ser nomes certos na lista, caso estejam em campo. Porém, outro jogador corre por fora nessa disputa. Só que ele não atua na linha. Wilson, titular absoluto do gol do Vitória, já se apresentou para a cobrança.
O pedido de Wilson ao técnico Ney Franco não é mero devaneio, embora a revelação tenha sido feita de forma jocosa. Quando atuava pelo Figueirense, o goleiro marcou dois gols, um de falta, contra o Juventus, e outro de pênalti, contra o Vila Nova. No entanto, ele também desperdiçou uma penalidade em partida contra o Paraná.
Se surgir a oportunidade de cobrar um pênalti, Wilson garante estar preparado, e nem será preciso esperar pelas cobranças dos dez jogadores de linha.
- Não precisa nem esperar pelos dez. Posso estar entre os cinco mesmo. Já falei com o Ney [Franco]. No Figueirense, fiz dois gols. Se o Ney precisar, estou preparado para bater – revela, aos risos, o goleiro rubro-negro.
- Nós treinamos [penalidades] no final. Sabemos que a partida pode ir para os pênaltis. O aproveitamento dos caras foi bom. A galera está batendo com qualidade, dificultando para os goleiros. O Marquinhos e o Dinei bateram bem. Até a garotada mais jovem está com uma tranquilidade impressionante, esperando até o último momento para bater. Mauri, José Welison e o próprio Welington foram bem - revela.
O duelo entre Ceará e Vitória está marcado para esta quinta-feira, às 22h, no estádio Presidente Vargas. A partida terá cobertura em Tempo Real no GloboEsporte.com.
GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário