quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Treino leve e homenagem: Vitória inicia semana decisiva na Série A

Autor do gol 1000 do Vitória em Campeonatos Brasileiros, atacante Dinei foi presenteado com uma camisa comemorativa em alusão ao feito marcado no sábado

Por
Depois de dois dias sem trabalhos, os jogadores do Vitória se reapresentaram nesta terça-feira na Toca do Leão, onde deram início aos treinamentos para uma semana que deve ser decisiva para o futuro do clube no Campeonato Brasileiro. Após empatar com o Criciúma em 1 a 1, em Santa Catarina, o Rubro-Negro está quatro pontos atrás o último integrante do G-4, o Botafogo, no entanto, em caso de título do Atlético-PR, nesta quarta-feira, o time baiano entra em campo contra o Flamengo, já na próxima rodada, com um novo ideal, o G-5.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Criciúma fizeram apenas atividades regenerativas. Os demais participaram de um coletivo no campo principal do Barradão e foram observados por Ney Franco. A única baixa foi o lateral-direito Ayrton, resfriado.
Por fim, a tarde de reapresentação foi marcada por uma homenagem ao atacante Dinei. Autor do gol mil do Vitória em Campeonatos Brasileiros, o jogador ganhou uma camisa personalizada com o número 1000 nas costas. Nesta quarta-feira, o Vitória volta a treinar no período da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário