por Leonardo Santana
José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), causou um desconforto com os dirigentes e a torcida do Vitória na última sexta-feira (30). Durante o Fórum Nacional do Esporte, questionado pelo zagueiro Paulo André, do Corinthians, se o futebol brasileiro era mais atrasado que o europeu, por conta da goleada de 8 a 0 do Barcelona sobre o Santos, Marin fez uma declaração nada agradável aos rubro negros.
"O Hulk saiu de um clube desconhecido (o atleta surgiu no Vitória, em 2004) e foi campeão titular com a Seleção. Se eu perguntar, pouca gente sabe onde ele jogava antes. Com todas as dificuldades, quando chegou o momento decisivo, o brasileiro viu que temos uma equipe que honra o nosso futebol. Enfrentamos a melhor seleção do mundo. Não vencemos por acaso, mas exclusivamente pelos nossos méritos, de uma forma categórica", disse.
Em contato com o Galáticos Online, o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, preferiu não se posicionar sobre o assunto. “Não quero fazer comentários sobre a declaração de Marin”, resumiu o dirigente do Leão.
Hulk foi revelado pelo rubro negro baiano em 2004. Na Europa, o atacante atuou pelo Porto e atualmente defende o Zenit, da Rússia.
Fonte : Galaticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário