domingo, 1 de junho de 2014
No confronto dos Rubro-Negros, Leão da Ilha supera o Leão da Barra em Feira
O Vitória iniciou a partida com todo gás e em menos de 20 segundos já tentava chegar ao gol, em jogada rápida do atacante Caio. Nem bem o Sport havia se refeito do susto, o Leão da Barra novamente buscou inaugurar o placar.
Durante os primeiros 15 minutos, o mandante deixou bem claro que o visitante deveria jogar conforme as poucas oportunidades surgiram. Mas como nem dura para sempre, o Leão da Ilha começou a equilibrar as ações e passou a investir mais. Apesar de tudo, nenhum grande lance decisivo foi provocado pelo Sport. O primeiro tempo terminou como começou – 0×0.
No segundo tempo, a situação mudou. Logo aos 3 minutos, Neto Baiano mandou um chute de longe em cobrança de falta, o goleiro Wilson apenas triscou na jogada, mas não conseguiu evitar o golaço – Vitória 0×1 Sport.
Após o tento sofrido, o Rubro-Negro baiano esboçou uma reação instantânea. Muitas chances, muita pressão, mas nenhuma precisão nas finalizações.
Aos 12 minutos, o técnico Jorginho efetivou duas substituições de uma só vez: Vinícius em lugar de Caio e Nino Paraíba em lugar de Ayrton, que saiu vaiado pela torcida presente.
O tempo passava, e Vitória não conseguia acertar o pé. Muitos passes errados foram cometidos, e o goleiro Magrão não teve muito com o que se preocupar. Para tentar mudar o que começava a se desenhar, o técnico Jorginho lançou William Henrique em lugar de Danilo Tarracha.
Os torcedores do Leão da Barra começaram a protestar nas arquibancadas durante os 15 últimos minutos do embate, que não teve alteração no placar. Final – Vitória 0×1 Sport.
O grupo da Toca do Leão encerra esta etapa do Brasileirão na Zona de Rebaixamento e só voltará a jogar em 16 de Julho, quando enfrentará o Cruzeiro em Minas Gerais pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vitória na Veia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário