- Acho que não [caímos o nível de atuação]. A gente vem tendo regularidade. Um nível que não é o esperado, mas não acho que o time fez uma partida abaixo. A gente vem mantendo isso. Talvez, a diferença seja o nível do adversário que enfrentamos, com jogadores experientes. Nós mantivemos o nível de atuação, mesmo perdendo. Quando tomamos o terceiro, fomos para o tudo ou nada e acabamos tomando gols no contra-ataque – revela Juan.
Juan foi questionado sobre o nível de atuação que o Vitória vem apresentando nos últimos jogos. O lateral-esquerdo se esquivou e reconhece que a equipe rubro-negra pode melhorar, para a disputa do Campeonato Baiano.
-A gente não está jogando o que pode jogar. Pode melhorar, pela qualidade do nosso elenco e pelo que fizemos no ano passado. Vamos aproveitar essa semana de Campeonato Baiano e melhorar. A cada dia, temos que ter essa consciência e buscar melhorar – diz.
Pela quinta rodada do Campeonato Baiano, o Vitória enfrenta o Serrano que está na lanterna do grupo B. O duelo será na próxima quinta-feira, às 19h30, no estádio Pituaçu, o Leão da Barra concentrará todas às suas forças para a disputa do Campeonato Estadual.
O Leão está na liderança do Grupo A com dez pontos conquistados, três triunfos e um empate até o momento. Já o próximo adversário do Leão da Barra, o Serrano, ocupa a última colocação do Grupo B, com um ponto, que tem um empate e três derrotas até o momento no Campeonato Baiano.
Foto: Max Haack/Bahia Notícias
Arena Rubro Negra
Nenhum comentário:
Postar um comentário