quarta-feira, 26 de março de 2014

Em alerta após revés, Vitória encara o Conquista pelas semifinais do Campeonato Baiano

Em alerta após revés, Vitória encara o Conquista pelas semifinais do Campeonato Baianopor Glauber Guerra
Foto: Edson Ruiz /Agência Estado
O sinal de alerta no Vitória foi ligado após a derrota no clássico para o Bahia, no último domingo (23). Sem ainda apresentar um bom futebol nesta temporada, o Rubro-Negro ainda não inspirou confiança no seu torcedor. Mesmo com pouco tempo para grandes mudanças, o time volta a campo nesta quarta-feira (26) contra o Conquista, às 20h30, no Estádio Lomanto Júnior, pelas semifinais do Campeonato Baiano, para mostrar que ao menos aprendeu alguma coisa com o revés.
 
Para o duelo, o técnico Ney Franco vai promover a estreia do atacante Souza. Além disso, Lucas Zen entra no lugar de José Welison, vetado pelo departamento médico por conta de uma entorse no tornozelo. Na zaga, Matheus Salustiano será o titular, já que Luiz Gustavo sofreu uma fratura no nariz. Juan, recuperado de uma inflamação no púbis, retorna a lateral. 
 
Já o Vitória da Conquista, poderá ter desfalques importantes contra o Leão. Ramires, Moisés, Rafael Granja e o atacante Tatu foram poupados do último treino e são dúvidas. 
 
As duas equipes já se enfrentaram 20 vezes. Foram cinco empates, nove triunfos para o Leão e seis vitórias do Bode.
 
Para garantir uma vaga na decisão final, o time comandado pelo técnico Ney Franco joga por dois empates.
 
FICHA TÉCNICA
Conquista x Vitória
Campeonato Baiano – semifinais
Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista
Data: 26/03/2014
Horário: 20h30
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Auxiliares:  Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Djalma Silva Ferreira Júnior (BA)
 
Vitória da Conquista: Rafael Córdova; Lorran, Sívio, Mota e Paulo Vitor; Edmar, Moisés (Caio Breno), Ramires e Rafael Granja; Índio e Tatu  (Elcimar). Técnico: Evandro Guimarães.
 
Vitória: Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Juan; Lucas Zen, Cáceres e Hugo; Marquinhos, Dinei e Souza.  Técnico: Ney Franco.
Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário