Um dos principais nomes do Rubro-Negro na temporada de 2013, meio-campo fica no clube por mais duas temporadas. Equipe baiana fica com 40% do passe do jogador
O Executivo de Futebol do Vitória Raimundo Queiroz comentou a renovação. Ele destacou a vontade do jogador em permanecer no clube como fator determinante para a renovação do contrato.
- Essa renovação só foi possível porque o jogador realmente desejava permanecer no Vitória. Seus empresários fizeram concessões importantes e a diretoria investiu alto para manter um profissional bastante qualificado e fundamental para o planejamento do clube em 2014 – disse o dirigente.
Além de Escudero, o Vitória já havia acertado as renovações dos laterais Ayrton e Juan, e do zagueiro Renato Santos, além da contratação do zagueiro Dão. Com isso, o Rubro-Negro começa 2014 com apenas três baixas em relação ao time que finalizou a temporada. Os zagueiros Victor Ramos e Kadu, que foram para fora do país, além do meia Renato Cajá. Outro baixa do time, mas que terminou o ano entre os reservas foi o argentino Maxi Biancucchi, que não entrou em entendimento com o clube e não fica para 2014.
Fonte : Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário