quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Deola: 'Estou feliz em voltar para o Vitória'

por Maurício Naiberg
Deola: 'Estou feliz em voltar para o Vitória'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Retornando ao clube após uma longa negociação com o Palmeiras, o goleiro Deola, do Vitória, afirmou que está muito feliz por permanecer na Toca do Leão. Segundo ele, será um ano difícil, mas o rubro-negro passará por cima das dificuldades.
 
- Estou feliz em voltar para o Vitória. Sei que vai ser um ano muito difícil, mas vou me doar ao máximo. Temos a Copa do Nordeste pela frente, e quero brigar pelo título. Faltou isso no ano passado, quando tivemos a oportunidade de ganhar a Série B. Tenho certeza que vamos continuar sendo uma equipe competitiva e eu vou fazer o possível para evoluir como jogador, já que o alto nível requer isso – disse.
 
Com 29 anos, o jogador, um dos mais experientes do grupo, espera manter sua liderança entre os companheiros.
 
- Eu, o Michel e o Mancha, que somos jogadores que já têm uma bagagem maior, ficamos com a função de passar tranquilidade e também cobrar o grupo. Mas temos outros do elenco que também podem assumir essa responsabilidade. O Willie jogou o ano todo, o Leilson também, eles também podem fazer isso.
 
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário