sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Caio Júnior: 'Há muito tempo eu não me sinto tão empolgado'

por Maurício Naiberg
Caio Júnior: 'Há muito tempo eu não me sinto tão empolgado'
Foto: Divulgação
O técnico do Vitoria, Caio Júnior, revelou estar muito empolgado com o inicio de trabalho na Toca do Leão. Contratado ao final da ultima temporada para substituir Paulo César Gusmão, o comandante rubro-negro espera ter um ótimo desempenho no clube. 
 
- Há muito tempo eu não me sinto tão empolgado com o trabalho como estou me sentindo aqui. Realmente há uma qualidade muito grande de jogadores jovens, formados no clube e nós estamos tendo muito cuidado na questão de contratação para buscar realmente o perfil que nós precisamos. Nós temos muitos jogadores que precisam de oportunidade e vocês com o tempo vão sentir isso. Esse grupo vai ser preenchido aos poucos, não existe um prazo para isso. Existe uma temporada inteira para que isso aconteça, mas que os jogadores que vierem tenham realmente o perfil que nós queremos - disse
 
Para ele, é muito gratificante trabalhar em uma equipe cheia de talentos em suas categorias de base.
 
- Era um sonho trabalhar numa equipe que me desse essa oportunidade. Na base da conversa quero entender como cada um pode render mais. Temos que ter cuidado, é óbvio, mas alguns jogadores já foram lançados, estão no elenco, outros serão lançados e isso vai acontecer dentro de critérios meus. Na base da conversa, quero entender bem como cada um pode render mais. Por exemplo: Maia (Arthur) tem um potencial enorme e como técnico tenho que conversar com ele para saber qual a melhor maneira que se encaixa no esquema tático, o posicionamento dele, aonde ele se sente melhor e fazer com que jogue sempre na função que renda e se sinta bem. Isso vou fazer com cada atleta – afirmou. 
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário