Com um gol de pênalti cobrado por Felipe Anderson, aos 45 minutos do primeiro tempo, o Brasil derrotou a Venezuela, por 1 a 0, nesta quarta-feira, e assumiu a terceira colocação no Campeonato Sul-Americano Sub-20. Foi a primeira vitória e o selecionado voltou a brigar por uma vaga do Grupo B no hexagonal final do torneio.
Luiz Gustavo; Igor Julião, Luan, Dória e Mansur; Misael, Lucas Cândido, Rafinha Alcântara (Mattheus) e Felipe Anderson (Fred); Bruno Mendes e Ademílson (Marcos Júnior). Técnico: Emerson Ávila.
Na estreia, o Brasil empatou em 1 a 1 com o Equador, e na rodada seguinte foi derrotado por 3 a 2 pelo Uruguai. O Brasil soma 4 pontos ganhos, marcou 4 gols e sofreu 4, estando com saldo zero.
Mais uma vez os dois rubro-negros que estão na Argentina foram titulares: o goleiro Luiz Gustavo, que foi advertido com cartão amarelo para retardar o reinício de jogo, e o lateral-esquerdo Mansur.
O Brasil chegou a marcar o segundo tempo, no final da etapa complementar, mas o assistente invalidou o lance marcando impedimento do zagueiro Dória.
Fonte : http://www.ecvitoria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário