sábado, 5 de janeiro de 2013

Arthur Maia espera mudar conceito de eterna promessa no Vitória

por Maurício Naiberg
Arthur Maia espera mudar conceito de eterna promessa no Vitória
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Considerado uma grande promessa na divisão de base do Vitória, o meia Arthur Maia terá a chance de se firmar de vez na equipe profissional, agora comandada por Caio Júnior. Sabendo da responsabilidade que terá em 2013, após a conquista da Copa do Brasil Sub-20, o jogador afirmou que espera mudar a visão da torcida em relação ao seu futebol.
 
- Essa situação incomoda um pouco. Houve toda uma expectativa que foi criada em torno de mim pelo que eu fiz na base, e quero acabar com isso. Estou focado mais do que nunca para desempenhar meu melhor futebol e pretendo fazer no profissional tudo o que fiz no sub-20 – disse.
 
De acordo com o atleta, houve um amadurecimento muito grande dele nos últimos anos.
 
- Amadureci muito e agradeço a minha família. Vim para cá com dez anos de idade e recebi muitas críticas quando tinha apenas 17 anos. Mas mantive os pés no chão e dei a volta por cima. Isso é uma alegria muito grande e me enche de esperança para que eu faça um ótimo ano de 2013.
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário