Ricardo, que conquistou o título estadual de 2010 à frente do comando rubro-negro terá a missão de assumir o atual campeão da segunda divisão do Baianão. Para esta missão, o auxiliar, que assumirá o posto de técnico, terá como companheiros de trabalho o preparador físico Ednilson Sena.
Além de ser responsável por montar a comissão técnica, o Vitória também deve ceder alguns atletas para o time alvirrubro. Como não tem estrutura própria, o Botafogo ainda comandará os seus treinos no CT do Leão.
O diretor de futebol Raimundo Queiroz confirmou a informação. “Está tudo definido. Vai o Ricardo Silva, o Ednilson e selecionaremos alguns jogadores”, garantiu.
Por outro lado, Ricardo Silva prefere não revelar muitos detalhes do assunto “Ainda não tem nada definido. A negociação está bastante encaminhada, mas ainda vai ter uma nova conversa na segunda-feira”, resumiu.
O Botafogo-BA tem 97 anos e estava parado desde 1990. O time baiano voltou à ativa em 2011 e ainda é a quarta equipe com maior quantidade de títulos no Campeonato Baiano. Ao todo são sete conquistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário