terça-feira, 1 de abril de 2014

Zagueiro do Ituano elogia Vitória, mas diz que não foi procurado pela diretoria

Zagueiro do Ituano elogia Vitória, mas diz que não foi procurado pela diretoriapor Glauber Guerra
Foto: Miguel Schincariol / Ituano
Observado de perto pela diretoria do Vitória, o zagueiro Alemão, do Ituano, garante que ainda não foi procurado por ninguém da cúpula Rubro-Negra. O defensor elogiou o clube, mas garantiu que está focado na final do Campeonato Paulista contra o Santos e só vai definir o seu futuro após o término do certame estadual. A primeira partida será neste domingo (6), no Pacaembu.
 
“O Vitória é um clube de tradição e qualquer jogador tem vontade de ir para lá. Não fui procurado por ninguém e estou focado na final do campeonato. Pois não posso desviar do meu foco, que é ajudar o Ituano a conquistar o título. Só vou iniciar as conversas depois da final, mas ninguém me procurou ainda”, garantiu o defensor, em entrevista ao Bahia Notícias.
 
Alemão foi observado por Raimundo Queiroz, diretor do Vitória e Flávio Tanajura, gerente de futebol, durante o triunfo do Ituano por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no último domingo (30), no Morumbi.
 
Com 27 anos, Alemão está por empréstimo ao Ituano até o final do Campeonato Paulista. Ele possui vínculo com o Salgueiro, que expira em dezembro de 2015. O defensor ainda acumula passagens pelo América-SP, Marília-SP, Itaperuna-RJ, Cuiabá e Náutico. Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário