O técnico aproveita Gabriel Paulista em decorrência da contusão muscular de Victor Ramos. Mansur, segundo ele, vai jogar porque é o lateral-esquerdo de origem. Marcos, que foi improvisado na posição, mereceu elogios do treinador e ficará como opção no banco.
Caio comandou um treino técnico no Barradão para acertar o posicionamento defensivo e ofensivo da equipe. A preparação será concluída nesta sexta-feira, pela manhã, e após será iniciada a concentração na chácara Vidigal Guimarães.
“A equipe está bem preparada fisicamente e taticamente também. Aproveitamos bem este período que ficamos sem jogar”, comentou o técnico na coletiva ao final do treinamento.
O goleiro Wilson, recém-contratado, está entrem os 18 jogadores relacionados para a partida. Os três estrangeiros – os argentinos Maxi Biancucchi e Escudero e o paraguaio Cáceres – também vão participar da estreia no Baiano.
Vander
Caio Júnior pretendia relacionar o meia para o jogo deste sábado, mas Vander terá que cumprir suspensão de uma partida, porque foi expulso pelo Bahia na última partida em 2012.
Convocado
Com a saída do volante Rodrigo Mancha, que viaja nesta sexta-feira pára jogar no Oita Trinita, do Japão, o técnico rubro-negro requisitou o garoto Edson, campeão da Copa do Brasil sub-20, para se incorporar ao grupo de profissionais.
Também o zagueiro Matheus Salustiano, outro que conquistou o título brasileiro, foi chamado pelo técnico.
Fonte : ECVitoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário