sexta-feira, 23 de agosto de 2013

VOLEIBOL


Equipe do Vitória/FSBA viaja para disputar a segunda fase da Liga Nacional

A equipe de voleibol masculino do Vitória/Faculdade Social da Bahia segue neste domingo para Maceió (AL), onde participará da segunda fase da Liga Nacional de Voleibol, de 26 a 30 deste mês. Se classificamos para essa fase ao vencermos a etapa nordestina da competição.
 
Das 36 equipes que começaram a competição, apenas seis disputarão única vaga para as finais da Superliga em 2014.  As seis equipes estarão divididas em dois grupos: Grupo A - Vitória/FSBA, UPIS/DF e Içara/SC; Grupo B - Rio Claro/SP, Manaus/AM e CRB/AL ( equipe convidada por ser Maceió a sede).
 
Classificam-se duas equipes de cada grupo para a semifinal, na quinta-feira, com a final ocorrendo na sexta-feira. 
 
O time rubro-negro estreia na terça (27),  às 13 horas, contra a UPIS/DF; e na quarta (28) enfrenta o Içara/SC, também às 13 horas.
 
A equipe  segue com os seguintes atletas:  Allan, Diego,  Evandro, Heric, Guilherme, Gustavo, Jan David, Luis Felipe, Marcus, Marlon, Matheus e Robert. 
 
O técnico é Rodrigo Oliveira, auxiliar técnico Julicio Reis e o coordenador Márcio Xavier.  
 
Os jogos terão transmissão on-line através do site da Confederação Brasileira de Voleibol: www.cbv.com.br  
 
 A Liga Nacional é um campeonato que reúne equipes das 27 federações estaduais e que tem grande importância por classificar para a fase final da  Superliga masculina B, que será disputada por oito clubes, iniciando em janeiro de 2014.
 
O voleibol rubro negro tem o apoio do Hotel Matiz e Olimpo Soluções Imobiliárias 

Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário