quarta-feira, 21 de agosto de 2013

VÔLEI DE PRAIA

Duas duplas do Vitória entre os primeiros colocados no Campeonato do Nordeste

A temporada do Grupo 1 do Circuito Banco do Brasil Regional (correspondente ao Circuito Nordestino) chegou ao fim domingo, dia 18. E duas duplas rubro-negras atingiram o objetivo inicial estabelecido no planejamento do ano de 2013, que era garantir as duas entre as quatro primeiras do Nordeste.
 
A dupla Yuri e Vinícius Santana conquistou a medalha de prata na temporada 2013, e Paulo Frank e Ailton garantiram a quarta colocação no geral, confirmando a boa fase e destacando mais uma vez o nome do EC Vitória.
 
“No inicio parecia ser um desafio muito difícil ter duas duplas entre as quatro melhores do Nordeste, até porque o nível dos adversários é muito alto, mas com muito trabalho e dedicação conseguimos alcançar nosso objetivo”, comenta o treinador Ailton Junior.
 
Na quinta e última etapa disputada em São Luís, Paulo Frank e Ailton fecharam a temporada com um bom resultado, garantindo a medalha de bronze depois de superar o forte calor e muito vento maranhense.
 
“Foi muito bom garantir mais uma medalha para nosso clube, esse bronze nos deu a quarta colocação no geral e foi fruto de muito esforço e paciência. Esse belo resultado é fruto do trabalho de toda nossa equipe”, afirma Paulo Frank.
 
Com o dever cumprido no Circuito Nordestino, agora nossos atletas seguem para o Circuito Nacional, que começa na próxima sexta-feira, dia 23, nas areias da praia de Boa Viagem, no Recife.
 
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário