segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vitória x Coritiba pela Copa Sul Americana, será no estádio Barradão

A Conmebol divulgou a programação para do jogo entre Vitória x Coritiba, será válido pela segunda fase da competição, às 21h50, no estádio Manoel Barradas, o Barradão. A programação foi divulgada também foi divulgada pela diretoria rubro-negra.
Tinha muitos boatos que a partida seria na Arena Fonte Nova, mas a reportagem do Arena Rubro-Negra conversou com a diretoria do Leão e nos passou toda a programação da estreia do Vitória que será dia 21 de agosto. Ainda não foi divulgado pela entidade, o quadro de arbitragem FIFA.
Já o segundo jogo do Leão da Toca pela Copa Sul Americana, contra o Coritiba será dia 28 de agosto, também na quarta-feira, será realizado em Curitiba, no estádio Couto Pereira. O jogo é válido pelo segundo jogo da segunda fase, da competição.
Enquanto isso o Vitória concentra suas forças na Série A do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Barradão, às 21h (horário de Brasília). O jogo é válido pela décima quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário