quarta-feira, 21 de agosto de 2013

[VITÓRIA X CORITIBA] Começa a Sul-americana e o sonho da Libertadores


VITÓRIA X CORITIBA

Nesta quarta-feira as equipes brasileiras entram oficialmente na competição internacional e o Vitória enfrenta o forte Coritiba, as equipes estão desfalcadas, mas a expectativa é de grande duelo pela vaga na fase internacional e o time que se classifique consiga um bom desempenho no restante da competição continental.
Além dos desfalques por contusão, Caio Junior resolveu poupar os atletas do meio de campo e com isso o Leão vai com um time completamente novo.  O treinador do Coxa também esta preocupado com os desfalques e resolveu deixar o que tem de melhor para o jogo do final de semana no brasileiro.
Penso que com uma competição tão importante e com o adversário vindo desfalcado o treinador Caio Junior deveria escalar o Vitória com o que tem de melhor e fazer o resultado dentro do Barradão e aí sim no jogo de volta colocar um time misto para segurar a classificação, mas como  isso não aconteceu, que os reservas do Vitória se superem joguem um bom futebol e vençam os reservas do Coritiba.
Acredito que a Sul-americana deve ser o campeonato do Vitória, conquistar um título tão importante deve ser o pensamento da diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores, a vaga na libertadores é aquele diferencial que pode fazer com que o Leão deixe de ser aspirante(promessa) a time grande, para ser de fato. Convoco todos os torcedores a comparecerem aos jogos no Barradão e fazer o caldeirão que fizemos na Copa do Brasil 2010 e com Fé em Deus vamos sair com o título de Campeão Sul-americano 2013.

Fonte : Leão Minha Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário