quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vitória pretende trazer outro atacante e Falcão diz: ‘estamos buscando um 9′

Com a contusão e a recuperação do atacante André Lima, que ficará por seis meses parado, o Vitória segue em busca de um substituto para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. O vice-presidente do clube, Carlos Falcão, confirmou que o Leão analisa nomes.
“Sim, pretendemos[contratar], com a contusão de Andre Lima, estamos buscando um 9″, diz o dirigente do Leão, em contato com o Arena Rubro-Negra. 
André Lima chegou ao Leão por empréstimo até o final do ano, junto ao Beijing Guoan-CHI, mas com a contusão contra o Coritiba logo em sua estreia mudou os planos da diretoria e com isso o clube analisa outros nomes que atuam no mercado Brasileiro.
Técnico Caio Júnior chegou a solicitar três nomes que atuam na Série A e B, para a diretoria rubro-negra. Um dos atletas que chegou a ser solicitado para a diretoria era o atacante, Alemão, que está na Ponte Preta, mas o jogador já passou de sete jogos pela competição.
A diretoria pretende agir o mais rápido possível, para trazer os reforços e deixar a disposição da comissão técnica rubro-negra. Outro atacante será para disputar posição, com Dinei.
Enquanto isso a equipe rubro-negra está na quinta colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos conquistados na tabela de classificação. Próximo adversário é o Cruzeiro, no próximo sábado, às 18h30, jogo válido pela 15ª rodada.

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário