quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vitória garante Gabriel Paulista e Falcão explica a situação


A diretoria do Vitória confirmou o interesse do Villarreal em contar com o zagueiro Gabriel Paulista, mas garantiu que o assunto está encerrado.  O vice-presidente do Leão, Carlos Falcão, destacou que não há mais negociação com o clube espanhol e o jogador segue normalmente.
“Eles tiveram o interesse, mas agora esse assunto não está mais na agenda da diretoria do Vitória e Gabriel segue normalmente” diz o vice-presidente do Leão, Carlos Falcão em contato com a reportagem do Arena Rubro-Negra.
O departamento de futebol do Vitória deixou claro que só aceita liberar o jogador, caso o time espanhol fazer uma proposta que chega aos valores pedidos pelo clube. Caso contrário o jogador segue normalmente no clube rubro-negro.
No dia 6 de agosto a reportagem do Arena Rubro-Negra chegou a falar com representantes do defensor e esclareceu que não existe nenhuma negociação em curso e que a intenção do atleta é permanecer no clube até o final do seu contrato, que é até 2016.
Vitória tem 100% dos direitos federativos e 70% dos direitos econômicos do zagueiro Gabriel Paulista, os outros 30% pertencem a empresa de Taboão da Serra, cidade da grande São Paulo. Os valores da multa rescisória chegam perto de R$ 4 milhões.
No início do ano o zagueiro Gabriel Paulista quase se transferiu para o Vasco da Gama, mas as negociações não evoluíram por causa dos investidores e com isso permaneceu no Leão para a sequência da temporada. Na época quem estava adquirindo o passe dele para colocar no clube carioca era o Grupo DIS.
Foto: Felipe Oliveira/Agência Estado

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário