segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Victor Ramos diz que está muito bem entrosado com o zagueiro Fabrício


Depois de cumprir suspensão na partida contra o Santos, pela Série A do Brasileirão, o zagueiro Victor Ramos volta ao time titular do Vitória para ajudar o clube a garantir a classificação contra o Coritiba, na Copa Sul-Americana. Segundo o atleta o elenco está focado para sair com o triunfo contra o time paranaense.
“A expectativa é a melhor possível. Não vejo a hora de entrar em campo para ajudar meus companheiros. Ficar de fora é ruim demais. Mas com fé em Deus nossa equipe conseguirá a classificação” disse o atleta rubro-negro, em contato ao Bahia Notícias.
Segundo o defensor rubro-negro, seu entrosamento com o Fabrício tem feito a diferença no esquema tático do técnico Caio Júnior. Victor Ramos revela que está muito bem e pode ajudar muito o Leão, no jogo contra o Coritiba, nesta terça-feira.
“Estamos muito bem. No último jogo contra o Coritiba, por exemplo, nos comunicamos muito bem e isso foi importante. Nesta terça-feira não será diferente. Vamos entrar ligados o tempo todo para não levarmos gols. Só penso nessa classificação. Estou muito confiante” afirmou o atleta do Vitória

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário