segunda-feira, 19 de agosto de 2013

VIA EXPRESSA

Em reunião na Conder, diretor afirma que obra da avenida será iniciada este ano

 Em reunião realizada na Diretoria da Conder, o Diretor de Obras Estruturais Sérgio Silva revelou à diretoria do Vitória que o projeto da Via Expressa que liga a Avenida Paralela à Avenida Arthêmio Valente está praticamente concluído.
 
De acordo com o diretor da Conder ainda este mês o projeto será encaminhado para análise da Caixa Econômica Federal e posterior aprovação para licitação. Sérgio Silva garante: “Essa obra sairá do papel e seu início será ainda em 2013”.
 
Estiveram representando o Vitória o presidente licenciado do Conselho Deliberativo, José Alves Rocha,  o presidente em exercício Silvoney Sales e o vice-presidente do Conselho Diretor Carlos Sérgio Falcão.
 
Segundo Silvoney “essa obra é de vital importância para a dinamização do Bairro Nossa Senhora da Vitória (Canabrava) e melhorará sensivelmente o fluxo de trânsito para o Estádio Manoel Barradas”.
 
Recentemente, o secretário da SEDUR (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) Cícero de Carvalho Monteiro esteve em visita ao Complexo Esportivo rubro-negro e assegurou a realização das obras. “A gente espera em meados de 2014, talvez até para a Copa do Mundo, esteja com a avenida pronta”, prometeu Cícero na visita.
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário