segunda-feira, 26 de agosto de 2013

VENCER É OBRIGAÇÃO


Vitória volta a jogar domingo no Barradão pela Série A e precisa ganhar três pontos

A derrota diante do Santos, sábado, deixou o Vitória na nona colocação após a conclusão da 16ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A. O rubro-negro agora está a cinco pontos do último colocado do G4 que é o Atlético PR com 27 pontos.
 
O líder Cruzeiro – foi ajudado pela derrota do Botafogo diante do Atlético PR – tem 31 pontos. O Botafogo segue com 29 e o Grêmio, terceiro colocado, tem 28. Corinthians (26), Coritiba (24), Inter RS e Bahia (23) estão em 5º, 6º, 7º e 8º, respectivamente.
 
Domingo, o Vitória recebe o Criciúma (16º colocado com 17 pontos) no Estádio Barradão e com obrigação de vencer para não se distanciar mais do pelotão de frente.
 
JOGO
 
O Vitória continua sem vencer fora de casa. No sábado de chuva fina e muito frio em Santos, a equipe rubro-negra perdeu por 2 a 0, um gol em cada tempo, na Vila Belmiro. Gabriel e Cícero marcaram os gols do time do Santos.
 
O meia Renato Cajá foi injustamente advertido no lance em que sofreu falta e o árbitro Pablo dos Santos (ES) entendeu que o jogador rubro-negro simulou. Com três cartões amarelos, Cajá não vai enfrentar o Criciúma.
 
O Vitória em 16 jogos sofreu seis derrotas, todas fora de casa. O único triunfo como visitante foi na segunda rodada, diante do Náutico, por 3 x 0, no Recife. Como mandante, o rubro-negro ganhou cinco dos seis jogos - empatou um.
 
CAMPEONATO BRASILEIRO- SÉRIE A
1º Turno
Data: 24 de agosto, às 18h30
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
 
2 SANTOS - Aranha; Rafael Galhardo (Bruno Peres), Gustavo Henrique, Edu Dracena e Mena; Alison (Alan Santos), Leandrinho, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Gabriel (Everton Costa). 
Técnico: Claudinei Oliveira
 
0 VITÓRIA – Wilson; Ayrton, Fabrício, Reniê e Euler; Luís Alberto, Cáceres, Renato Cajá (Felipe) e Vander (Marquinhos); Maxi Biancucchi (Pedro Oldoni) e Dinei
Técnico: Caio Junior
 
Fonte : ECVitória
 
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES-ASP. FIFA), assistido por Xristhian Passos Sorence (GO-ESP. 1) e Rafael da Silva Alves (RS-CBF 1)
Gols: Gabriel, aos 8min do 1º tempo, e Cícero, aos 10min do 2º 
Cartão amarelo: Aranha, Alison, Montillo, Cícero (SAN) e Renato Cajá (VIT)
Renda: R$; Público: pagantes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário